PORTFÓLIO DE ADRIANA
Neste documento estarei registrando minhas experiências adquiridas durante o Curso "Ensinando e Aprendendo com as TIC's.
Quem é ADRIANA.
A Educação e Tecnologia e como a Tecnologia na minha escola tem surgido no nosso cotidiano é algo que tenho analisado ao longo desse curso. Com isso navegando pela Internet, pude perceber através do Conhecimento de uma experiência como pode ser enriquecida a nossa prática pedagógica.Olhando para uma prática do professor, isso se confirma.
O curso tem me proporcionado: Aprender o que é hipertexto, Navegar em hipertexto, Conhecer e comentar os trabalhos dos colegas entre e outras descobertas.
A criação de um portfólio em hipertexto proporcionou um enorme aprendizado, visto que todo o blog pode ser visualizado no mesmo.
Naveguei por blogs de cursistas e sites interessantes, pesquisei projetos, venho planejando atividades, podendo assim divulgar no blog minhas experiências.
Algumas coisas estão ainda em construção. Viajando pela WikipEdia e Wikiciónario vivenciei a maravilha do mundo dos diferentes significados que uma palavra pode ter através de hipertextos.